Neste domingo (4), o Deputado Gilson Marques (NOVO-SC) participou do Movimento “Todos na Rua” por justiça, democracia e liberdade. A ação foi realizada em mais de 35 cidades do Brasil com o objetivo de manifestar-se contra as arbitrariedades do STF e do TSE, a falta de imparcialidade e a quebra da confiança no sistema de justiça e, principalmente, contra as ações do Governo Lula.

Marques esteve em Curitiba, dando apoio ao Deputado Deltan Dallagnol, que recentemente teve seu registro de candidatura cassado por uma decisão polêmica do TSE.

“Deltan foi condenado por uma presunção de algo que ele poderia fazer no futuro. Um absurdo sem tamanho”, afirmou o deputado catarinense.

Em seu discurso, Marques enfatizou a importância das pessoas irem se manifestar contra os abusos e que esse movimento cívico está apenas iniciando.

“A história não acabou. Nós estamos iniciando um movimento que não vai parar e vocês fazem parte disso. Chega de ficar meses pagando tributos para sustentar uma classe política que só quer mais poder e dinheiro. Querem nos calar, nos tirar a vida, a liberdade e a propriedade. Precisamos reagir. O povo não pode ter medo do governo. É o governo que deve ter medo do povo”, destacou Marques.